DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS
Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada em nosso site, sem a necessidade de explicar os motivos para tanto.
Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência finalize em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
A Santorini se compromete a cobrir os custos apenas na PRIMEIRA troca!
A desistência da compra deverá ser realizada e solicitada através do nosso email:
[email protected] ou nosso whatsapp: (37)99868-5018
Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência em nosso email dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor, ressaltando-se que antes de efetuar o envio do produto novamente para a Santorini o cliente deverá entrar em contato com a empresa.
Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Não é possível realizar a troca de peças intímas, como meias, cuecas e afins. Sendo possível somente da devolução das mesmas dentro das políticas apresentadas no site.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será realizado a nova cobrança de frete.
Restituição dos valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da operadora do cartão. PIX: a devolução será mediante transferência bancária para conta de titularidade do cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
✅Arrependimento ou desistência
✅Produto em desacordo;
✅Defeito de fábrica;
✅Atraso de recebimento;
✅ Tamanho incorreto;
TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
A Santorini quer que sua experiência com nossos produtos seja a melhor possível, mas no caso de o tamanho não corresponder às expectativas, a troca pode ser efetuada em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme descrito nas diretrizes a seguir:
ATENÇÃO!! Os clientes têm a prerrogativa de selecionar outro tamanho, de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Vale ressaltar que todas as despesas associadas à PRIMEIRA troca, incluindo custos de envio e demais encargos, são de responsabilidade exclusiva da Santorini, desde que seja a mesma peça adquirida.
Ressaltamos que a troca só poderá ser realizada no primeiro recebimento, e não será permitida a subsequente troca de um produto previamente trocado.
No caso de pedidos que contenham múltiplos itens, a troca deve ser efetuada em uma única ocasião. Não é possível solicitar uma troca inicial e, posteriormente, requerer uma nova troca para outro item.
Na eventualidade de o cliente optar por selecionar um produto alternativo, nosso sistema gerará um cupom ou voucher correspondente ao valor do produto original. Contudo, é importante notar que quaisquer despesas relacionadas ao frete ficarão sob a responsabilidade do cliente. Esclarecemos que a ativação do cupom ou voucher ocorrerá após o recebimento, pela Santorini., do produto devolvido pelo cliente. A solicitação de troca deve ser solicitada pelo email [email protected].
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)
Os produtos comercializados pela Santorini possuem 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Para comunicar eventual ocorrência, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (37)99868-5018
Devolução da mercadoria: após a comunicação acima, e envio dos dados, a mercadoria deverá ser devolvida através do Correio ou transportadora. Neste caso, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
Análise de defeitos: a avaliação dos eventuais defeitos, para fins de substituição da mercadoria, será realizada pelos nossos fornecedores, tendo prazo médio de conclusão 10 (dez) dias úteis.
Correção dos defeitos: constatado o defeito, o fornecedor terá 30 (trinta) dias para sanar o vício no produto.
Análise favorável à troca: não sendo possível sanar o vício dentro dos 30 (trinta) dias acima, o cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Devolução dos valores: não sendo possível sanar o defeito no produto dentro de 30 (trinta) dias, e não havendo o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar ainda pelo reembolso dos valores pagos.
Análise contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação: (i) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); (ii) Indícios de uso inadequado do produto; (iii) Indícios de dano acidental; (iv) Desgaste natural em decorrência do uso, dentre outros.
ATENÇÃO: a Santorini não procederá com a troca ou reembolso por produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, produtos reparados ou colados e produtos com qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do defeito.
TROCA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba um produto diferente do que foi adquirido, poderá optar pela substituição do mesmo, desde que atendidas as condições abaixo:
Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você terá 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp ou e-mail, com breve descrição do ocorrido.
Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s), e, havendo deferimento, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.
Constatada qualquer divergência, como por exemplo a inexistência de diferença entre o produto adquirido e produto entregue ao cliente, indícios de uso do item enviado ou itens faltantes, a Santorini não se responsabilizará pela troca, podendo reenviar o produto identificado como divergente pelo cliente sem consulta prévia.
ATENÇÃO: obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto em desacordo, além de breve descrição, por escrito, sobre o suposto desacordo a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.